Reclamações

 

É nosso lema trabalhar de forma a que todas as expectativas dos nossos clientes sejam correspondidas. No entanto, por vezes podem existir situações que nos ultrapassem e desagradem os nossos clientes.

Pretendemos que as reclamações possam ter uma função construtiva e sejam uma oportunidade de melhorar as nossas competências e minimizar situações futuras de desagrado.

 

Caso considere que tem uma reclamação a fazer, poderá efectuá-la das seguintes formas:

  1. Responsável de Gestão de Reclamações: Cláudio Bento Silva
  2. Online: https://www.livroreclamacoes.pt/inicio
  3. Por e-mail: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
  4. Por carta ou presencial no nossos Escritório Comercial: Largo Bairro Ademas 8, 2150-209 Golegã.

 

Daremos resposta às reclamações apresentadas, por escrito, no prazo de dias (30) dias, a contar da data da sua recepção, nos locais acima referidos, desde que as mesmas cumpram os requisitos mínimos a seguir indicados:

  • Apresentação por escrito ou por qualquer outro meio do qual fique registo escrito ou gravado;
  • Nome completo do reclamante e, caso aplicável, da pessoa que o represente;
  • Qualidade do reclamante (tomador de seguro, segurado, beneficiário, terceiro lesado ou de pessoa que o represente);
  • Dados de contacto do reclamante e, se aplicável, da pessoa que o represente;
  • Número de documento de identificação do reclamante;
  • Descrição dos factos que motivaram a reclamação, com identificação dos intervenientes e da data em que os factos ocorreram;
  • Data e local da reclamação;
  • Consideramos reclamação qualquer manifestação de discordância em relação à Medigol Seguros, ou de insatisfação no âmbito dos serviços prestados por esta, bem como qualquer alegação de eventual incumprimento apresentada por tomadores de seguro, segurados, beneficiários ou terceiros lesados.

Consulte aqui a nossa Política de Gestão de Reclamações em detalhe.

 

MEDIGOL
MEDIAÇÃO DE SEGUROS LDA

Largo do Bairro Ademas, N.º8
2150-209 Golegã

telef249 976 695
(chamada para a rede fixa nacional)

telef249 976 679 (Fax)

telefs967 066 382
(chamada para a rede móvel nacional)

telefs964 489 163
(chamada para a rede móvel nacional)

telefs916 748 008
(chamada para a rede móvel nacional)

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HORÁRIO:
Dias úteis - 08h45/12h45 e 13h45/19h00
Sábados - 09h00/13h00
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Livro de Reclamações

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